¡Oferta!

Amar se aprende amando

46,00  27,00 

Amar se aprende amando. Apesar de críticos considerarem que alguns dos poemas que fazem parte deste livro, serem circunstanciais, Drummond sempre se demonstrou com um tom prosaico em seus versos que chama atenção. Muitas vezes parecem crônicas, inspiradas no cotidiano. O único aspecto tido como negativo deste livro, portanto, são as poesias tidas como circunstanciais, que acabam se deslocando de outras que possuem um contexto mais pessoal, e pode deixar o leitor um pouco confuso.

1 disponibles

SKU: 53 Categorías: ,

Descripción

 

A obra “Amar se aprende amando”, é uma coletânea de poesias de Carlos Drummond de Andrade reunidas em um único local. Publicada em 2001, foi preparada por Ivan Junqueira, com diversos textos que o poeta escreveu entre os anos 1960 e 1980. Amar se aprende amando, tentou reunir todos as poesias que estivessem ligadas ao cotidiano, detalhes e coisas consideradas pequenas mais que nas obras de Drummond de Andrade se tornavam grandiosas.

Apesar de críticos considerarem que alguns dos poemas que fazem parte deste livro, serem circunstanciais, Drummond sempre se demonstrou com um tom prosaico em seus versos que chama atenção. Muitas vezes parecem crônicas, inspiradas no cotidiano. O único aspecto tido como negativo deste livro, portanto, são as poesias tidas como circunstanciais, que acabam se deslocando de outras que possuem um contexto mais pessoal, e pode deixar o leitor um pouco confuso.

Información adicional

Peso 1 kg
Autor

Editorial

Tamaño

Tapas

Año Edicion

Volumenes

Si tu pedido es para enviar fuera de España ponte en contacto con la librería: librosveaylea@gmail.com Descartar

Soporte al cliente
1
Hola, ¿puedo ayudarte con la librería? Te atenderémos a la mayor brevedad. Gracias por visitarnos.